Rendrik Dietrich

Home / Team / Rendrik Dietrich
Rendrik Dietrich

Iniciei meu trabalho com pessoas no segmento de network no ano de 2012, e de lá pra cá acompanho pessoas.

Algo em comum que todas essas pessoas têm são sonhos, notei que algumas realizavam seus sonhos e outras não, e de uma forma muito superficial.

Participar dos programas do Saulo e finalmente concluir a minha formação em Coach me fez considerar este um divisor de águas em minha vida, agora tenho a compreensão muito mais clara e profunda da palavra MOTIVAÇÃO, pois você ter um motivo para agir nem sempre é sinônimo de que você acredita no seu potencial para concluir a ação.


 

Depois dos programas tive também o imenso prazer de me aproximar e conhecer melhor minha família paterna , inclusive meu Pai que depois de 25 anos de vida consegui resolver essa minha pendência, e por fim acabei ganhando mais uma família. Hoje posso dizer que sou eternamente grato ao casal maravilhoso, Saulo e Mônica Coelho.
Logo após a formação iniciei o meu processo de licenciatura, no qual comecei a desenvolver o Coaching no meu dia-a-dia. Posso garantir que a experiência está sendo fantástica!
Vivenciando este processo e aplicando as ferramentas vi o impacto do Coaching na vida das pessoas, e isso me tornou mais capaz e confiante para desenvolver ainda mais esse trabalho. Hoje, aos 26 anos, sinto gratidão em poder ajudar as pessoas a viverem realmente suas vidas e não apenas seus condicionamentos.

 

One thought on “Rendrik Dietrich

  1. Parabéns meu amigo, estou muito mais motivado em continuar meu trabalho, pois você é fruto de que tudo que colocamos as mãos e o nosso coração é possível sim, transformar os nossos sonhos em realidade.
    Sei mais que ninguém o que passou para chegar até aqui. Mais saiba! isso é só o começo, o começo de uma HISTÓRIA DE SUCESSO, deixe seu legado.
    Obrigado por acreditar em você em 2012, onde tudo começou. Me lembro como fosse ontem, das nossas reuniões…
    …e hoje!!!
    SUCESSO TEM NOME E SOBRENOME.
    RENDRIK DIETRICH

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *